Questões Frequentes

Estamos aqui para apoiar no que for preciso!

 Esclareça as suas dúvidas

 Não encontrou o que procurava? Contacte-nos!

O que levar?

Para a viagem ás berlengas é aconselhado roupa confortável/desportiva,um casaco, um fato de banho, sapatilhas para a caminhada, água e protector solar.

Aconselhamos a que planeie a viagem com bastante tempo de antecedência para que  possa ter margem para algum imprevisto. Se não estiver no horário indicado para fazer o check-in, a sua viagem não poderá ser remarcada e perderá o valor já pago.

Grávidas e pessoas com problemas de coluna deverão escolher outra embarcação.

As alterações devem ser solicitadas por e-mail com um mínimo de 3 dias antes da data da viagem. Depois desse período não aceitamos alterações.

No caso de não existir o mínimo de passageiros estipulado para a realização do passeio entraremos em contacto com os interessado oferecendo alternativas ou devolvendo o dinheiro.

Na maior parte dos nossos passeios as pessoas não se molham, no entanto existe sempre a possibilidade de apanhar salpicos no decorrer da viagem. Por essa razão é aconselhado o uso de um casaco impermeável ou corta-vento durante a travessia. No caso de se preverem muitos salpicos (dias de mais vento) serão distribuídas capas no inicio da viagem.

Sempre que as previsões indiquem condições de mar e de vento desfavoráveis, nós não realizamos a travessia.

Devido à pandemia o uso de máscara na embarcação é obrigatório. Na entrada da embarcação é disponibilizado álcool gel aos clientes. A embarcação e coletes individuais são desinfectados no princípio e final do dia e também entre viagens.

Nos últimos 3 anos enjoaram apenas 2 pessoas!

Cada passageiro poderá levar uma mochila de bagagem.

Não existe casa de banho a bordo, mas também nunca foi necessário.

Junto ao local de embarque existe parque de estacionamento pago. Nos meses de Julho e agosto estão muitas vezes cheios. No mapa de localização poderá encontrar locais de estacionamento grátis a cerca de 5m a pé do local de embarque.

As Berlengas são uma reserva Natural pelo que deverá respeitar as regras locais, nomeadamente: caminhar apenas nos trilhos autorizados, trazer de volta para Peniche todo o lixo que produzir durante o passeio e não colher plantas nem interagir com os animais.